Charlie... meu ídolo!

Vocês já devem ter visto várias fotos minhas com este senhorzinho simpático numa balada...




Pois então, eu sempre o encontrava, dançava com ele, tirava foto, dava uma zoadinha de leve porque eu respeito muito os idosos e tenho vontade de mordê-lo de tão fofo e simpático que ele é!



Mas até então não sabia direito quem ele era =(

















Vou lhes contar a história do meu ídolo...












Ele se chama Charlie e mora em Washington DC, região NW (NorthWest), e há 10 anos, toda sexta e sábado ele vem pra Bethesda, que é do lado mas não deixa de ser trabalhoso vir, dançar no pub inglês Union Jack... ele vem as 9h e vai embora no último trem do metrô, às 3h da manhã... e depois que sai do metrô vai sozinho a pé pra casa, sem nenhuma preguiça ou arrependimento, afinal se ele fosse preguiçoso e não gostasse de ir lá, não haveria esta tradição!






Ele não para um minuto... não bebe, nem água eu vejo ele bebendo... ele roda a pista teda, dança com todos, homem, mulher, velho, novo, adora tirar foto e tem aquele jeitinho todo fofo de dançar, com os dedinhos pra cima e mexe-os como se estivesse tocando air-drums (vulgo bateria imaginária)... essa dança vai virar Hit porque todo mundo dança como ele, mas Charlie adora aprender novos ritmos... e aliás ninguém vai até o chão melhor do que ele... Grande Charlie...





Poderia ser o vovô do Tchan... o grisalho do é o Tchan, já que se entra nesta seita pela cor do cabelo!


É o cara mais querido e desejado da balada... as mulheres se aproveitam se sua doçura e dançam com ele agarradas e ele deve adorar, mas sempre muito respeitoso e com uma carinha fofa de papai noel...eu só danço de mãozinha dada, como devia ser na época dele... pra não chocar muito... mas as americanas não tem pudores e se aproveitam dele!


Essa é a breve história do Charlie... eu perguntei prum figura que tá sempre dançando na janela e ele me contou isso... o figura chama-se Anthony e qualquer dia eu conto a história dele tbm... Esse lugar Union jack é repleto de coisas e pessoas engraçadas... eu amo ir lá porque sempre me sinto em casa... tipo como me sentia no Pavão em Itatiba. As pessoas dançam felizes, interagem (algumas até demais... tem muita gente que se esfrega mesmooo nas outras, outro dia dei um 'chega-pra-lá' num cara folgado... Mas no geral adoro esse lugar, també porque, vcs acreditando ou não eu só tomo Lemonade aqui e a mocinha do bar me dá de graça!!! (Aí sim eu vi vantagem!)

E aqui um vídeo da dancinha do Charlie... é um sucesso! Eu e ele dançando...



Comentários

Outras dicas...