coragem e loucura...
Medo... eu era uma pessoa medrosa... Me considerava covarde, muitas vezes covarde... Mas deixei de ser essa pessoa. Aliás, estou deixando essa carapuça do medo pra trás, no caminho e não a quero de volta... Faz exatamente 2 meses que cheguei aqui nos EUA. Um país que me dava medo... calafrios, só de pensar nas pessoas loucas que encontraria aqui, nos furácões, terremotos, atentados terroristas e fast food (todos rogaram uma praga que eu voltaria gorda!Hahaha), mas vivendo aqui vejo que isso tudo é uma idealização do mundo que não nos pertence... estando aqui eu pertenço a este lugar e vivo no ritmo da música que toca aqui ( e nem só de RAP e Rihanna vive esse povo)... sem esquecer das minhas origens e das pessoas que me fizeram ser quem sou até hoje... aliás, morro de saudades... se vocês estivessem aqui comigo esse mundo seria ainda melhor!
Eu vim, meninos, eu vim! Sem medo de ser feliz... na verdade nem pensei muito pra vir. Criei uma coragem repentina que me impulsionou e me trouxe até aqui... demorou para "cair a ficha" que eu estava aqui... aliás as vezes acho que ela ainda não caiu, mesmo porque estou ligando a cobrar! Mas eu não me cobro... vivo a vida como dá. com tudo que me é oferecido no dia-a-dia daqui... disfrutando cada pequena coisa, pois elas não voltam mais! Cada descoberta me faz feliz, como criança...
Falando em criança, estou cuidando de quatro crianças... para uma pessoa covarde isso seria impossível... aliás. como eu disse antes, acho que não pensei muito para aceitar fazer isso... mas estou aqui...de corpo e alma, fazendo e adorando!
Bem, isso tudo é pra pessoas corajosas como eu... por isso que eu digo... que para estar aqui, há 2 meses, ou um ano, como pretendo ficar, é preciso ter coragem, mas principalmente uma boa dose de loucura!
Isa, nunca dá tempo de eu ver seu blog! Tentarei vir mais, adoro vc, sua louquinha corajosa!
ResponderExcluirbjos